Informações sobre a empresa

Groz-Beckert KG
Parkweg 2
72458 Albstadt
Alemanha

E-mail: contact@groz-beckert.com
Telefone: +49 7431 - 10-0
Fax: +49 7431 - 10 2777

Representado por:
Hans-Jürgen Haug, Eric Schöller, Markus Settegast

Sede: Albstadt
Registo Comercial HRA 401300
NIFalemão ID No.: DE 144836167


Renuncia

A Groz-Beckert KG reuniu cuidadosamente as informações contidas neste site e atualiza-as regularmente. Essas informações, no entanto, destinam-se apenas a fins de informação geral e não vinculativa e não podem substituir a consulta individual e detalhada.

A Groz-Beckert KG não assume nenhuma responsabilidade pela relevância, exatidão ou integridade das informações fornecidas.

Sites de terceiros referenciados por links são de responsabilidade dos respectivos proprietários das páginas. As opiniões ou declarações de fato expressas em páginas vinculadas são de inteira responsabilidade do respectivo autor. A Groz-Beckert não é responsável por esses sites.

Os Links podem ter sido colocados nas páginas da Groz-Beckert sem o nosso conhecimento. A Groz-Beckert não assume responsabilidade pelo conteúdo, representações ou quaisquer links para sites de terceiros.


Direitos de Autor

Textos, imagens, gráficos, layout, fotos, vídeos e todos os outros componentes deste site são protegidos por direitos autorais. Todos os direitos, incluindo direitos de reprodução, distribuição e tradução, são reservados.

Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida em qualquer forma - por qualquer meio - ou armazenada, processada, duplicada ou distribuída por sistemas eletrônicos sem o consentimento expresso por escrito da Groz-Beckert KG.


Marketing de email

Tecnologia de e-mail marketing e newsletter fornecida pela XQueue GmbH.